domingo, julho 01, 2012

Quando o verdadeiro chega não tem como disfarçar.

Na vida nós passamos e vamos passar opor diversas coisas, obstáculos,e ninguém é tao ninguém que não precise de alguém,eu sempre precisei de você,sempre quis você,busquei você em pessoas que não era você,porque você é você e Deus criou você para mim.Na vida eu aprendi que o amor cura tudo,o amor é amigo,honesto ,fiel,aquele chato companheiro que esta ali para tudo,briga,chinga,critica varias atitudes,as vezes fala que não sabe o motivo de você estar ao lado,mas não consegue ficar um segundo sem você,sabe porque? porque o amor é como uma cola,gruda as pessoas,torna um amigo,mais um amigo sem igual,que você sente uma coisa imensa de que tem que cuidar da pessoa.e também que deve estar la sempre ajudando,protegendo,talvez seja algo que você nem consiga,pelo fato de ser frágil,ou grossa demais,mas você tenta,faz seu possível e impossível,por amor.....Por amor eu faço tudo por você....O Homem da minha vida Joanderson  Andrade Santana,12/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK