sexta-feira, dezembro 31, 2010

Novo pensamento,novo tempo,ano novo!!

Em 2010 eu,ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei,namorei,separei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)
Fim de ano é sempre um momento de reflexão pelo menos pra mim. Eu penso em tudo o que fiz, o que poderia ter feito ,em tudo que ocorreu durante 365 dias da minha vida. Sabe, 2010 foi um ano de muitas mudanças,surpresas mas a palavra que define esse ano sem duvidas é decepção, me decepcionei com pessoas que realmente confiava,fui traida por pessoas que jamais suspeitava,cai inumeras vezes,fiquei mal ,chorei,mas graças a Deus levantei. Foi muito bom tudo isso ter acontecido,a gente aprende em quem confiar, me tornei mais seletiva em relação a amizades,quando precisei foram poucos que me estenderam a mão com sinceridade,foram poucos que se importaram realmente comigo,e ainda são poucos aqueles que permanecem ao meu lado,são poucos mas são os melhores amigos do mundo. Sinto falta sim de algumas pessoas,mas a vida tem la suas fases e se tem uma coisa que eu aprendi é que coisas verdadeiras não requerem humilhação,apenas esforço mas um esforço de ambas partes,afinal como diz minha vó : nem só de um remo navegará o barco ,rs.
Em relação as pessoas que me fizeram o mal esse ano sinceramente, não tenho ressentimentos. Eram pessoas importantissimas pra mim, mas vi muito golpe pelas costas,me sintia frustrada pela frieza e falsidade que descobri ao longo do ano,mas hoje se tornou indiferente,não guardo mágoas até perdou de coração ,sei que não vou colher nada de ruin porque ao contrario dessas pessoas não plantei coisas assim. DEUS É MAIS NA MINHA VIDA mal nenhum vai me atingir!


2010 valeu a pena ! E QUE VENHA 2011 COM FÉ EM DEUS VAI SER BEM MELHOR ,SÓ PROGRESSO



















terça-feira, dezembro 28, 2010

E o dia vai passando e você vai entendendo.



Enfim hoje e uma data muito importante pra mim,porem um dia que eu mal tive muito o que pensar,pensar que a leticia mesquinha,que acreditava num sonho feliz com seu príncipe encantado em que vivemos felizes para sempre nunca existe,que essa leticia,morreu e que nesse ano nasce uma nova leticia,a leticia,guerreira,que não vai deixar ninguém pizar nela,e por ninguém chorar,ninguém,pois ninguém alem de mim,sabe como doí,então como diz Renato Russo,se quero confiar em alguém,confiei então em mim,e percebi que pessoas são de momentos mesmo,que algumas nos amam,mas nos amamos sempre elas mas, eu percebi que devo colocar eu como centro,pensar em mim,DEUS e mim somente,to ficando velhinha mais to amadurecendo,to pensando muito nas coisas que estão acontecendo dentro da minha vida,mas eu não vo desisti de nada,irei lutar por tudo,e para aqueles que não acreditarem em mim,eu só vou mostrar a eles la na frente o que sou,e o como lutei e dizer eu sou isso,e sempre fui isso,a garotas imatura ta crescendo,na raiva,mas crescendo,como se diz,e errando que se aprende,e eu to aprendendo..to sendo forte cada segundo que passa,e lógico que quando alguém especial meu se apaga dentro de mim,eu fico chateada mas não vo parar minha vida,jamais,irei lutar..sempre

domingo, dezembro 26, 2010

Eis que o menino jesus nasceu!! aleluia




Que nesse natal,as pessoas possam abrir os olhos para perceber que o natal nao e so,uma festa comemorativa,mas que DEUS manda seu filho a terra mas nos salvar,para nos abrir os olhos e ver a verdadeira paz que e deus,e que o caminho para o pai e jesus que e caminho,verdade,e vida que nos leva ao pai,e que os coraçoes estejam limpos de qualquer dor,magoa ou raiva,para realemnte receber jesus de coração.