terça-feira, dezembro 28, 2010

E o dia vai passando e você vai entendendo.



Enfim hoje e uma data muito importante pra mim,porem um dia que eu mal tive muito o que pensar,pensar que a leticia mesquinha,que acreditava num sonho feliz com seu príncipe encantado em que vivemos felizes para sempre nunca existe,que essa leticia,morreu e que nesse ano nasce uma nova leticia,a leticia,guerreira,que não vai deixar ninguém pizar nela,e por ninguém chorar,ninguém,pois ninguém alem de mim,sabe como doí,então como diz Renato Russo,se quero confiar em alguém,confiei então em mim,e percebi que pessoas são de momentos mesmo,que algumas nos amam,mas nos amamos sempre elas mas, eu percebi que devo colocar eu como centro,pensar em mim,DEUS e mim somente,to ficando velhinha mais to amadurecendo,to pensando muito nas coisas que estão acontecendo dentro da minha vida,mas eu não vo desisti de nada,irei lutar por tudo,e para aqueles que não acreditarem em mim,eu só vou mostrar a eles la na frente o que sou,e o como lutei e dizer eu sou isso,e sempre fui isso,a garotas imatura ta crescendo,na raiva,mas crescendo,como se diz,e errando que se aprende,e eu to aprendendo..to sendo forte cada segundo que passa,e lógico que quando alguém especial meu se apaga dentro de mim,eu fico chateada mas não vo parar minha vida,jamais,irei lutar..sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK