sexta-feira, dezembro 31, 2010

Novo pensamento,novo tempo,ano novo!!

Em 2010 eu,ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei,namorei,separei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)
Fim de ano é sempre um momento de reflexão pelo menos pra mim. Eu penso em tudo o que fiz, o que poderia ter feito ,em tudo que ocorreu durante 365 dias da minha vida. Sabe, 2010 foi um ano de muitas mudanças,surpresas mas a palavra que define esse ano sem duvidas é decepção, me decepcionei com pessoas que realmente confiava,fui traida por pessoas que jamais suspeitava,cai inumeras vezes,fiquei mal ,chorei,mas graças a Deus levantei. Foi muito bom tudo isso ter acontecido,a gente aprende em quem confiar, me tornei mais seletiva em relação a amizades,quando precisei foram poucos que me estenderam a mão com sinceridade,foram poucos que se importaram realmente comigo,e ainda são poucos aqueles que permanecem ao meu lado,são poucos mas são os melhores amigos do mundo. Sinto falta sim de algumas pessoas,mas a vida tem la suas fases e se tem uma coisa que eu aprendi é que coisas verdadeiras não requerem humilhação,apenas esforço mas um esforço de ambas partes,afinal como diz minha vó : nem só de um remo navegará o barco ,rs.
Em relação as pessoas que me fizeram o mal esse ano sinceramente, não tenho ressentimentos. Eram pessoas importantissimas pra mim, mas vi muito golpe pelas costas,me sintia frustrada pela frieza e falsidade que descobri ao longo do ano,mas hoje se tornou indiferente,não guardo mágoas até perdou de coração ,sei que não vou colher nada de ruin porque ao contrario dessas pessoas não plantei coisas assim. DEUS É MAIS NA MINHA VIDA mal nenhum vai me atingir!


2010 valeu a pena ! E QUE VENHA 2011 COM FÉ EM DEUS VAI SER BEM MELHOR ,SÓ PROGRESSO



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK