domingo, janeiro 02, 2011

Hoje livre eu sou♪

E sentindo aquele calor forte em meu coração,um clarão imenso em meus olhos e uma voz a me chamar eu estou contigo,eu te guiarei,meu sangue estava correndo mais forte,estava me sentindo mais viva,naquele momento eu queria gritar a todos e dizer,CRISTO VIVE,ELE TA ME TOCANDO,ELE ME AMA,VAMOS ANUNCIAR ESSE AMOR,meu ser se engrandeceu com tanto amor,com tanta alegria,e no dia 1/01/2011 naquela missa de virada eu percebi que meu lugar e evangelizar,e viver para DEUS,somente por ele,com ele,para ele,percebi,que por muito tempo eu fiquei cega da minha missão aqui na terra,mas Deus iluminou a minhas trevas,para mostrar a mim que eu tenho que ser mais e mais instrumento dele,instrumento de seu amor,EVANGELIZAR,eu largo tudo para seguir a vontade de DEUS,conhecer o shalom,e viver esse carisma foi a experiência mais gostoza,da minha vida,ter essa intimidade com Deus,esse amor,essa alegria,eterna,essa alegria que inunda o ser,e tanta alegria que não sabe como demonstrar tudo que sinto..esse amor..por isso digo que hoje livre sou,porque mais que qualquer outro momento,que sinto Deus,eu toco,ele,eu sou eternamente apaixonada,por jesus,meu belíssimo esposo,e é para ele que vivo,e para ele,por ele,com ele,esse ano ira ser um ano de vocação,vai ser o ano que eu provalvemente vou largar tudo para viver para jesus,para cumpri com a minha missão.Shalom uma paixão que não me contento,um amor intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK