quinta-feira, janeiro 06, 2011

Cruel



As vezes eu me refito vendo que eu chorei lagrimas,vendo que tudo que eu te disse,a ti não valeu de palavras em vão,que todas suas palavras nao valiam de mentiras,de um sentimento que nao era verdadeiro,ou de um sentimento que nada valia a voce,eu cansei de chorar,canseide esperar por ti,eu encontrei o amor verdadeiro,o amor que nao se acaba,que gosta de mim comosou,tendo defeitos,pecados,comentendo erros infaliveis,ele me ama,ele nao desisti de mim.Mas ontem enquanto chovia eu relembrava o quanto eu chorava,o quanto eu sofria,porque quanto mais chovia,mas eu tava mal por dentro,mas ontem a chuva nao mostro nenhhuma falha diante mim,eu relembrava o quanto você fazia falta em mim,quanto sua ausencia fazia falta de mim, e vejo isso tao cruel porque eu nao sinto sua falta obecessiva,sinto falta de um amigo,de um carinho,mas renuncio tudo isso para servir ao meu jesus,pois ele me mostro que todas as palavras que você gerou a mim,foram falsos sentimentos,foram sentimentos que não existiram a ti,as palavras nao me ferem mais,nada mais que eu passei com ti me atinge,pois eu senti um amor maior,e verdadeiro sobretudo, e claro nao irei dizer que nao te amo,porque estarei mentindo,amo te sim,mas esse amor,esta ficando na memoria,naquela leticia,que tinha 15 anos,que acreditava em tudo,que falavam,e em todos que diziam que amavam ela,e leticia imatura e boba,tola que acreditava em todos,e se feria com todos,mas nasceu uma leticia,mas madura,mas decidida,e que ira rodar o cd com a sua determinada musica,que não ira acreditar em tudo,e em todos,que vai ser mais amada com ela mesma,e confiar de corpo e alma e jesus,meu amado,pois ele nunca me abandona..ele deu seu sangue por mim,sua vida,tem prova de amo maior?e quando seus olhos me fitaram dizendo eu acabo tudo entre nós,eu percebi que tudo não passo de uma brincadeira a ele,mas isso não me fere igual feria antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK