quinta-feira, junho 27, 2013

Hoje eu tive um pesadelo.


Sei que nada sei,as palavras se curvam os meios se voltam o laço se enrosca,e a vida prossegue,já passei por muitas coisas,coisas que vou morrer com elas e ninguém vai saber,acho que  e ate por isso que devo ser assim,meu jeito,tem coisas que ficam trancafiadas,parece que talvez seja ate por isso que algo parece me prender,e como se fosse uma voz dentro de mim falando e nada dizendo,não sei se devo perdoar o passado porem ele e doloroso,só eu sei como tudo aquilo que ninguém sabe,que ninguém nunca ouviu da minha boca,e de ninguém da minha família,porque são coisas que eu escondo,e vou morrer escondendo,porque eu tenho nojo,raiva,disso porem não tinha como eu mudar,e a vida,porem as vezes da vontade de por um fim em mim mesmo ,não sei se e porque eu nunca contei isso para ninguém,talvez isso sege o desfecho de todo o meu ser,de tudo que eu sinto dentro de mim e que as pessoas acham que sabem,mas ninguém sabe,sabe porque ?porque ninguém se conhece a mim mais do que eu mesma,sei la,talvez isso seja um trauma,ao qual eu não tinha nada para descrever,nada para falar,nada para escrever porque se não alguém iria descobrir,mas sera que não seria melhor?sera que eu falando não seria melhor para mim ou pro meu ser?Ao mesmo tempo que fico com essas perguntas,fico com respostas,que sei que ninguém entenderia,e a unica coisa que me resta disso e nojo,raiva,sentimentos ruins,as vezes seja ate por isso que eu não queria ir,porem tudo me traz coisas ruins,tudo me traz aquilo,to qual nunca irei falar para ninguém.
Talvez esse meu pior pesadelo,o pesadelo que eu nunca consigo esquecer,e que me faz muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK