quarta-feira, julho 28, 2010

È o amor..


O que nos faz sentir bobos,o que nos faz querer a pessoa a todo momento,quando estou contigo ,simplesmente meu coração dispara,a voz não sai,as pernas tremem,a mão começa a suar,palavras e palavras perdem o sentido,só tenho vontade de ficar ao seu lado para sentir esses loucos sintomas,e quando você da xau parece que vai uma parte de mim,minha alegria ,meu sorriso,some,e eu que pensava que longe de você,seria o melhor para mim,mas não e ,porque longe de você,fico igual uma borboleta sem seus jasmim,uma abelha sem mel,uma rosa sem seu perfume,na verdade eu sem você não tem sentindo...
Ficar ao seu lado mesmo sem nada para falar e tão bom,como se diz amor e para sentir não se entende,uma coisa que nos deixa bobos fora do controle,nos tira desse mundo,e nos faz flutuar..
Ao mesmo tempo que te quero eu não te quero,ao mesmo tempo que te desejo eu não te desejo,parece que da forças para seguir em frente,e ser louca ao seu lado,deixar você me levar e não fugir to seu sorriso,só seu abraço gostoso,da sua voz doce,do seu perfume entorpeceste...
Uma alegria que funge o meu ser por completo logo após de te ver,e quando não aconteceu pareço um céu sem estrela...
Amar e se dar a pessoa sem medo,ser amigo incomparavel...

2 comentários:

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK