quarta-feira, julho 28, 2010

Intensivo

Fracamente eu não entendo aquele momento,aquele dia,aquele segundo,foi único para mim,não entendo porque me deixei levar,porque eu deixei acontecer assim...
Sim,eu gosto de você,faço besteiras para chamar sua atenção,tenho crise de ciumes,tenho ataque de riso e ataque de choro....incomprendivel
Quando estou longe de você te odeio,mas por dentro ferve um sangue querendo você,querendo sua voz,seu toque,seu calor,sua atenção...seu amor
Sim se ao menos pudesse voltar o tempo eu voltava,mas não para não ter feito o que fiz,mas sim para ter te aceitado..
Olhares,toques,sorrisos...profundos.
Eu te queria,você me queria,eu tinha minha sentença você tinha a sua,simplesmente me amar,e eu tola te joguei de lado...
Momentos inesqueciveis juntos passamos,loucuras,brigas,concelhos,mas amar eu nunca irei mar igual amei você,você foi um pássaro para mim,que cuidei,curei as feridas,dei amor,carinho,depois deixei seguir com suas asas...
Foi eterno enquanto durou,foi assim o nosso amor,mas não chegou ao fim,por onde quer que eu vá te levarei comigo,como um amigo,um anjo,uma lição de vida.
Mas amar alguém,eu nunca irei amar pois o único e você....
Na verdade amar e isso,amar e cuida ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK