quinta-feira, julho 15, 2010

Projeto edificar















E com eles que estou tentando voltar a seguir em frente,caminhar,diante os passos que DEUS me deu..
Partir desse grupo,meu modo de pensar diante varias situações mudou muito,estou disposta a mudar para ser melhor para o meu irmão do meu lado...
Começando dentro de casa,mudar é difícil,doí,machuca,por que a gente toca na ferida,toca no que você mais quer se afastar,mas eu estou disposta,voltarei a igreja vou se um instrumento do meu senhor para que com isso,ele me de força para seguir teus caminhos e teus mandamentos,FÁCIL NÃO É,MAS E´PRECISO PARA QUERER SER O MELHOR PARA O MEU IRMÃO E PARA QUE TAMBÉM SEJA VALORIZADA...AMO ESSE GRUPO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK