sábado, julho 17, 2010

Ser apenas uma borboleta



















Para fluir em sua mente sem ter medo de me magoar...
De sentir a liberdade se infiltrar dentro do meu interior..
De sentir o amor pulsando dentro do meu coração..
Sem medo desse amor espirrar sangue jorrar entre flores..
De sentir o sabor da vida livremente se ferir-me com os erros...
De transmitir o significado do beijo,sem muitos inescrupulos...
De sentir o sabor doce da vida,sem me arrepender do amargo...
De deixar de sentir um pouco masoquista,e ver o que a vida tem de bom...
De amar e mostrar aos seres o dom mais supremo..
De mostrar que a loucura em sua vez e boa...
De voar sem ter medos das cobras...
De mostrar ao mundo o simples dom do perdão...
De mostrar que o amor vence o desejo..
De ser calma...
Der ser apenas uma borboleta..
by leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK