terça-feira, outubro 19, 2010

Calor do coração



Num relance de um beijo,nesse abraço que te desejo seu calor me aproximar;
Num resgate dos teus colos só vejo mais segura com teu alento;
Num resgate de uma palavras que livra da insegura,
Porque tem, que ser assim,sem você meu mundo fica vazio,meu interior fica oco,eu fico sem graça,fico morta,e você chega e vem com seu jeito carinhoso dengoso,e me encanta de novo ai eu esqueço que briguei com você e volto a ser viva..
As mares ficam calmas ao teu redor,e assim me da forças para seguir em frente sem medo da dor,sem medo,com força e coragem de contornar todos meus obstáculos.
Num toque que acalma a alma e o coração.
Num abraço que consola o corpo.
Numa palavra que anima mais e mais a determinaçao,com esse sorriso que faz com que os dias tenham sim claridade.
Pois você é..,
Um pouco de tempestade,como raios explandecentes que suavizam cada vez mais esse coração congelado pela ignorância da hipocria dos seres;você e tudo e nada,você e apenas o que mais me agrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK