sexta-feira, outubro 08, 2010

UNIÃO FAZ A FORÇA








Se você quer a mudança,comece de si mesmo,se quer mudar o mundo,comece por si,mesmo,nada é impossível.Nós somos a mudança.se queremos um mundo mais sincero,que as pessoas soubessem perdoar de coração sem guardar magoa,devemos começas por nós,devemos ser bom exemplo.
Tantas e tantas pessoas que só por um abraço,acham que as pessoas já estão querendo algo mais,esse pensamento mundano,pensamento do mundo,MALÍCIA,faz com que muitos não se comportem como irmão.Um abraço conforta,acolhe.agora eu não irei abraçar meu amigo por que ele é homem e pode me beijar.Sim devemos ser exemplo,devemos ser instrumento para mudar o mundo,não devemos esperar a mudança,devemos ser a mudança.

2 comentários:

  1. Isso mesmo, não espera por milagres, realize você mesmo o que deseja. O mundo é realmente muito malicioso, tão malicioso que as pessoas simplesmente não acreditam mais em qualquer coisa que seja sincera e sem segundas itenções.

    Obrigada, fico feliz que se identifique com meus textos, também gosto do que escreve.
    Estou te seguindo também. :)

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK