sexta-feira, abril 08, 2011

Eu quero é ser feliz..



Independentemente do que pensam,falam ou acham,quero sair por ai,gritar o amor pela vida,sorrir para desconhecidos para descobrirem o valor da sinceridade e do amor verdadeiro,quero viver na minha loucura da minha intensa adolescencia,quero ser compreendida e compreender as pessoas,quero tantas coisas,e vou buscando cada uma aos poucos,dando um passo de cada vez,vivendo cada momento como se fosse o ultimo e único na minha vida,eu vou jogar tudo pro ar,vou deixar Deus escolher meu caminho e traduzir minha vida,não vai ficar pretendo a a um problema,não vou deixar que minha vida,seja transtornada por um probleminha bobo,eu vou contornar tudo que me atrasa,e tudo que me faz mal,vou continuar minha vida,sorrindo sempre,e não deixando que um mero momento triste ou de raiva me torne essa sensível e ingénua,a nova garotinha voltou,acho que ela renasceu de novo,por um momento ela esteve triste,sozinha,e morta,agora ela voltou,com sede,sede de ser feliz,de se aventurar,de deixar a musica conduzir sua vida,deixar que o destino conduza ela ao seu caminho,ela vai voltar a se aventurar,a se enlouquecer,e mostrar que ninguém pisa nela,ela vai mostrar que ela consegue como sempre conseguiu,que aquela mocinha,triste,caída,e morta que era criancinha cresceu,cresceu e vai mostrar seu poder,sua ira,tudo com calma,com ferocidade e no seu momento.E as pessoas?e aqueles que diziam se preocupar com ela?e aqueles que diziam a amar?aqueles que faziam promessas?aqueles que abriam a boca perto dela para falar e falar dela?aqueles que queriam ver seus defeitos?aqueles falsos olharem ela?aqueles falsos concelhos?ela ira deixar para o passado,retomar com força seu presente,com fé e perseverança no coração,esquecer ?ela não vai esquecer,mas vai seguir sua vida,não vai se abalar por bobeira,ela vai viver e viver,se enlouquecer a cada toque,se deslumbrar a cada beijo,se amar e amar a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK