sexta-feira, abril 08, 2011

Porque?

Porque ela esta ali?deitada imóvel,sem nenhum sinal tanto de dor quanto de felicidade,estava morta?não sei,eu estava de longe imóvel,sempre do meu jeito simples,e de fato comovente por ver ela,uma moça tão linda,Tao cheia de vida,se matando ali,naquela inoqua solidão,onde a ela e ela,somente na sua dor?não sei,ela não demonstra nada,e nunca demonstrou,sempre foi transparente a todos,não mostrava nenhum fio de sentimento por ninguém,sempre na sua linha.E eu de longe,ficava fitando-a e imaginando ela esta pensando em alguém ou esperando alguém?esperando eu já havia tirado a chance pois uma moça,tão quieta na dela,que não e de relacionamento com ninguém mesmo ate na amizade,ela sempre foi sóbria,mas eu tão longe,e querendo tanto ficar tão perto,as vezes me falta coragem,medo?demais,acho que isso eu tenho de sobra,só por espera e fitar ela sempre,naquele mesmo modo,no mesmo lugar,com as mesmas reacções,as vezes penso que eu sempre vou ser isso,o menino que só a fitava de longe,vendo ela pensar ou esperar,me falta coragem..mas porque?porque tudo aquilo?porque ela não deixa eu tentar chegar nela,por que ela só se tranca em sua dor sei la,vai saber o que ela sente,as vezes eu não me entendo,como vou entender uma menina que mal conheço,que só a fito,olho,observo,e amo carnal mente para mim mesmo,para minha dor,porque me iludo sozinho,e sofro sozinho,será paixão platónica?sei la..tantas perguntas me fazem a cabeça quando assunto e ela,aquela menina,a garotinha do porquês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO FICO FELIZ,ESTARA ME AJUDANDO..
BJS E BJK